Hoje nasce a Casa de Indra ...
A sua mente é infinita e pode percorrer todos os recantos do Universo.....
A Casa de Indra procura oferecer e disponibilizar respostas da alma para quem faz perguntas do coração.
Se chegou aqui em busca de um sentido e um objectivo mais profundo, se tiver duvidas acerca de um momento de transição e preparar-se para começar de novo, se simplesmente quer procurar saber mais sobre as ciências de adivinhação e ocultas ou então quer aprofundar-se mais no seu desenvolvimento pessoal, aqui encontrará o que procura.
O uso da mente e das energias ainda está numa faixa muito limitada, pois poucas são as pessoas que se interessam em aprimorar as capacidades internas e a estudar o saber tão antigo que foi deixado pelos antepassados.
Relativamente a essas capacidades interiores, é algo que nasce connosco e a todos é inerente. É dessas capacidades que nascem os pressentimentos sobre algo que irá acontecer ou os sonhos acerca de coisas que depois se verificam...ou tantos outros fenómenos do nosso quotidiano.
Infelizmente, muitos tratam de ignorar essas capacidades por medo do ridículo ou simplesmente porque sucumbem unicamente ao seu lado racional.
Todo o dom que uma pessoa tem é sempre algo de bom, útil e pode servir em beneficio próprio e em benefício da humanidade. E mesmo assim há quem tente usar essas capacidades para influenciar e manipular, desconhecendo uma das leis da ordem Universal : aquilo que envias, três vezes receberás.
O homem também se afastou do seu laço natural com a terra... A nossa Gaia (nome dado ao espírito que é o nosso planeta terra, pelos antepassados) que é uma energia viva e mãe de todos nós.
Neste espaço, pretendo desenvolver todos esses temas e muito mais.
Também encontra a possibilidade de ter acesso a consultas on-line ( e em breve presenciais ) de tarot, assim como outros ramos de adivinhação.
Nos próximos posts vamos nos Centrar no Universo do Tarot.
Acompanhem-nos neste percurso.....
Assim é, assim será, assim seja para o maior bem de todos...
Bem Hajam
Indra Mistica
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá! Deixem as vossas perguntas, sugestões ou vossa opinião. Responderei o mais brevemente.